Por Favor Antes Ajuda-nos
Clica +1 e Curta

Drivers do Notebook Philco 14L-R1023W8

...................................................................................................................................
DOWNLOAD DOS DRIVERS DO NOTEBOOKPHILCO 14L R1023W8 PARA WINDOWS.
Drivers do Notebook Philco 14L-R1023W8
Baixar Drivers do Notebook Philco 14L-R1023W8
Downloads Disponíveis:
Baixar Driver do Chipset Intel NM70 para Windows 7 e Windows 8 | Windows XP

Observações:
Precisamos de especificações mais detalhadas para que possamos postar o restante dos drivers.

Informações:
O Notebook Philco 14L-R1023W8 apresenta alta tecnologia e oferece o equilíbrio perfeito entre desempenho, conectividade rápida e prática. Com o design arrojado e sofisticado ele se destaca entre os outros notebooks do mercado.
Configuração
Compacto, e com configuração privilegiada, o notebook Philco possui processador Intel Celeron Dual Core, 2GB de memória e 320GB de HD, dessa forma você irá armazenar fotos, vídeos, filmes, músicas e todas as informações que são primordiais para o seu dia a dia, além de todas as funcionalidade que fazem a diferença neste produto.
Windows 8
O Windows 8 é o novo sistema operacional da Microsoft. Completamente renovado, ele apresenta uma tela Start, muito mais rápida, que funciona bem com touch, mouse e teclado.
Tela
O Netbook Philco 14L-R1023W8 conta com a incrível tela de LED de 14 polegadas. Veja seus filmes, vídeos, shows, divirta-se com os jogos, interaja nas redes sociais, acesse documentos, fotos e tudo isso com muita qualidade visual.
Suas imagens e vídeos serão visualizados com mais nitidez, cores puras e muito brilho. Além disso, a tela LED proporciona menor consumo de energia.
Conectividade
Possui 3 portas USB 2.0, 1 entrada para microfone externo, 1 saída para fone de ouvido, 1 conector RJ-45, rede (internet banda-larga) e 1 saída HDMI tudo isso para facilitar a sua mobilidade. Você elimina os fios e ganha liberdade para conectar-se a internet.

Tags:
Drivers Philco 14L-R1023W8, Philco Drivers 14L-R1023W8, Philco 14L-R1023W8 Drivers para Win.8.
.................. ....................

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More